hitcool

 

COMPRA SEGURA

Quando você compra algum produto na nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos fornece, tais como seu nome, endereço e e-mail.

Confidencialidade: é de responsabilidade da HitColl Store a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “COMODO SSL CERTIFICATE” e da tecnologia “Google’s Safe Browsing”.

Quando você navega pela nossa loja, recebemos também automaticamente o protocolo de internet do seu computador (endereço de IP) a fim de obter informações que nos ajudam a saber mais sobre seu navegador e sistema operacional.

A HitColl Store sabe o quanto é importante nossos clientes estarem seguros quanto à utilização dos seus dados pessoais na internet. Garantimos a privacidade de todos os dados e asseguramos que informações pessoais nunca serão compartilhadas, publicadas ou vendidas.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Aqui na HitCool Store somos comprometidas com o sigilo das informações fornecidas de maneira automática e armazenada com segurança. Em relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, garantimos a não-utilização para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, onde nenhum dos dados serão disponibilizados a terceiros e divulgados em hipótese alguma.

​As informações financeiras registradas no banco de dados das processadoras de pagamento online não permitem o acesso ao lojista HitCool Store. Após a verificação e reconhecimento do pagamento são enviados a nossa loja online apenas a aprovação do pagamento para que possamos dar andamento no procedimento de venda e envio do pedido.

POLÍTICA DE COMPRA

Fique atenta a todas as informações presentes na descrição de cada produto. Antes de efetuar a compra, confira o valor da compra, do frete e o prazo de entrega, ciente de que podem variar de acordo com local, forma de pagamento e opção de frete escolhido. Utilizamos o sistema PagSeguro, o meio de pagamento mais completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online, e disponibiliza as seguintes formas de pagamentos:

• Cartão de Crédito: Parcelamento em até 12 vezes s/juros;

• Débito Bancário: Faça Pagamento diretamente da sua conta;

• Boleto Bancário: Imprima e pague na agência mais próxima ou digite o código de barras em seu internet banking;

• Depósito Bancário: Solicitar pedido de compra via WhatsApp (11)94217-7220 ou enviar e-mail: para contato@hitcool.com.br, com o assunto: Compra/Depósito.

O pagamento é aprovado após a análise de transação pelo PagSeguro. Geralmente a aprovação acontece em tempo real, mas o tempo de processamento e análise pode variar dependendo da forma de pagamento. Após finalizar o pagamento você verá a conclusão de sua compra e poderá conferir todos os dados do seu pedido. Você receberá um e-mail com a confirmação de compra e número do pedido.

Após a confirmação do pagamento, o pedido será separado e enviado em até 2 dias úteis através dos Correios. (Caso não seja efetuado o pagamento logo após a compra, a peça ficará em reserva por apenas 3 dias úteis, após esse período não havendo o pagamento o pedido será cancelado e o peça voltará para loja automaticamente).

Após a confirmação de envio, encaminharemos o código de rastreio, como garantia de envio da compra para cliente. Você poderá consultar e monitorar o status de envio através do aplicativo e site dos correios: www.correios.com.br.

POLÍTICA DE ENTREGA

Entregamos para todo Brasil através dos Correios e disponibilizamos 2 opções de entrega:

1. via PAC: O prazo de entrega é de 4 a 10 dias úteis após a postagem.(Algumas cidades no Norte e Nordeste são de até 20 dias úteis);

2. via SEDEX: O prazo de entrega é de 2 a 5 dias úteis, dependendo de sua localidade.

​As postagens só serão realizadas após a confirmação do pagamento e os prazos variam de acordo a forma de pagamento escolhido:

• Boleto bancário: até 3 dias úteis;

• Crédito: até 2 dias úteis;

• Débito bancário: até 2 dias úteis;

• Depósito bancário: até 2 dia úteis, após envio de comprovante de depósito.

Confirmado o pagamento, temos 72 horas para processar e despachar o seu pedido, a partir disso, começa a ser contado o prazo de entrega dos Correios. Informaremos a data de postagem e o código de rastreio do pedido, por e-mail o mais rápido possível após o despacho, e poderá ser consultado e monitorado pelo site e/ou aplicativo dos Correios. Se por alguma eventualidade não pudermos atender ao prazo de entrega estabelecido no ato da compra, a cliente será imediatamente informada e um novo prazo de entrega será agendado.

Não nos responsabilizamos por endereço incorreto ou destinatário ausente, por este motivo, pedimos total atenção no cadastro dos dados (endereço correto, número da casa ou apartamento e Cep) para não atrasar a entrega do seu pedido, pois os Correios são bem criteriosos quanto a isso. Realizam 3 (três) tentativas de entrega em horários e dias diferentes. Após as três tentativas o seu pedido é encaminhado para a retirada na agência dos Correios mais próxima de sua localidade em até 7(sete) dias corridos. Após este prazo a mercadoria retornará a HitCool Store e será cobrado novo frete para reenvio do produto. Caso o seu pedido não chegue até a data prevista entre em contato com a gente!!

*Atrasos podem ocorrer por parte dos correios ou da Fiscalização da Receita Estadual, nesses casos o prazo de entrega deixa de ser responsabilidade da nossa empresa.*

PRECAUÇÕES AO RECEBER SUA ENCOMENDA

Observe se a embalagem se encontra em perfeitas condições. Desembale a compra na presença do entregador e verifique se está em conformidade com o que você solicitou. Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso do comprovante de entrega os motivos de recusa. Entre em contato conosco, através do e-mail contato@hitcool.com.br, com o título PRODUTO VIOLADO.

TROCA E DEVOLUÇÃO

Esperamos que sua experiência de compra seja a melhor possível e que você fique completamente satisfeita com as novas aquisições. Mas, se por algum motivo, não der certo, criamos nossa política de trocas, de acordo com a Lei 8.078 de 1990, o Código de Defesa do Consumidor.

CONDIÇÕES GERAIS

Para efetuar trocas e/ou devoluções, é muito importante estar ciente das seguintes questões:

Fique atenta, às condições do produto/embalagem no ato da entrega e verifique se está em conformidade com o que você solicitou. Caso não esteja de acordo, recuse o recebimento e assinale no verso do comprovante de entrega os motivos de recusa, e entre em contato com a gente o mais rápido possível.

MOTIVOS DE RECUSA

• Embalagem estiver aberta ou violada;

• Produto estiver em más condições;

• Produto não corresponde com o pedido;

• Pedido incompleto.

Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas. *Não aceitaremos Trocas e Devoluções sem prévio contato.*

As solicitações de Troca/Devolução, deverão ser realizadas através do e-mail contato@hitcool.com.br com as seguintes informações:

• Assunto(Troca/Devolução);

• Motivo de Troca/Devolução;

• Número do pedido;

• Dados Pessoais (Nome completo, data de nascimento, telefone e endereço) .

Após análise e autorização de nossa Central de Atendimento o produto deverá ser enviado, junto a NF, em sua embalagem original(Etiqueta),sem indícios de uso, odores ou qualquer tipo de dano causado a peça após o recebimento. Caso a cliente não possua a embalagem original, o produto deverá ser enviado em uma embalagem que proteja contra avarias no transporte. As condições do produto serão analisadas, no prazo de 7 dias úteis, a partir do recebimento do produto, que deverá estar nas condições citadas acima. Após análise, você será informado via e-mail, sobre o cancelamento do pedido e será realizado o estorno(Devolução).

MOTIVOS E PRAZOS PARA TROCA/DEVOLUÇÕES

• Desistência/Arrependimento: O prazo é de até 7 dias a partir do recebimento do produto. (Conforme Art 49 do Código de defesa do Consumidor).

• Troca por Defeito: O prazo é de até 7 dias a partir do recebimento do produto. (Conforme Art 49 do Código de defesa do Consumidor).

• Produto em Desacordo com Pedido Realizado: O prazo é de até 7 dias a partir do recebimento do produto (Conforme Art 49 do Código de defesa do Consumidor).

HitCool Store se reserva no direito de recusa em não aceitar a devolução do produto se as políticas acima não forem cumpridas. De não atender a obrigação de cancelar ou reparar qualquer produto que apresente indícios de mau uso e devolução de produtos que não cumpram com as condições citadas acima.

*Não realizamos troca de produtos de promoção*