Por que me cadastrar?

Para facilitar das próximas vezes que você quiser comprar na HitCool Store. Com o cadastro, você apenas entra com o seu login e senha para finalizar sua compra. Além disso, você pode selecionar a opção de newsletter e receber antes de todo mundo as novidades e até promoções exclusivas por e-mail. As informações de cadastro são usadas apenas pela HitCool Store, não divulgamos para mais ninguém. Elas são necessárias para análise de crédito, emissão de nota fiscal e envio dos produtos.

Como funciona o frete?

Entregamos através dos Correios, por Pac ou Sedex, dentro do território nacional. O valor e prazo do frete vai depender da sua localização e da forma de entrega escolhida. Para saber o valor de entrega para a sua cidade, é só abrir qualquer produto, e lá você encontrará um campo para realizar o cálculo. A Hitcool Store tem 48 horas úteis após a confirmação do pagamento para processar e despachar o seu pedido, a partir disso, começa a ser contado o prazo de entrega dos Correios. O rastreio do pedido será enviado por e-mail o mais rápido possível após o despacho, e poderá ser consultado via site e aplicativo dos Correios.

Posso comprar para presente?

Sim, nós podemos enviar diretamente para a presenteada! Mas para isso você precisa do endereço certinho da pessoa e nome completo. Quando estiver finalizado a compra, você pode usar o campo de comentário para deixar uma instrução para a gente, como fazer um cartãozinho de acordo com a data e no nome da pessoa que vai receber, ou não enviar a nota fiscal na caixinha.

Meu pedido atrasou, o que posso fazer?

Nós te enviaremos o código de rastreio por e-mail assim que sua caixinha for despachada. Você pode acompanhar por onde sua compra anda usando esse código no site dos correios. Fique atenta ao prazo de entrega, e caso atrasar, entre em contato com a gente pelo email contato@hitcool.com.br informando o número do seu pedido e o nome completo. Vamos entrar em contato com os Correios e verificar o que houve!

Recebi meu pedido, mas não gostei, o que faço?

Não tem problema! Leia a política de trocas, que você encontra no final dessa página, e entre em contato com a gente.